TRATAMENTO/ ENVIO DE ENCOMENDAS

As previsão são dadas com base no normal funcionamento de todas as entidades envolvidas na expedição e entrega da encomenda. Todas as encomendas são expedidas pela InforMeireles com a mesma celeridade, no entanto, por questões alheias à InforMeireles, a entrega destas por parte da Transportadora poderá ocasionalmente sofrer ligeiros atrasos;

Todas as encomendas são enviadas de 2ª a 6ª Feira;

Encomendas realizadas aos fins de semana e feriados nacionais começarão a ser tratadas no dia útil seguinte;

Encomendas enviadas para Portugal Continental serão entregues até às 19h do dia seguinte (se dia útil) após o envio da encomenda;

Aquando do envio da encomenda, receberá um email ou SMS com um tracking number de modo a poder rastrear a sua compra;

O rastreio da encomenda através do tracking number entregue só será possível a partir das 21h do presente dia;

Por uma questão de sustentabilidade ambiental, a InforMeireles enviará a fatura das suas encomendas através de email;

Caso o Cliente não esteja presente aquando da entrega, ser-lhe-á deixado um aviso para poder efetuar o levantamento da encomenda na estação das transportadores mais próxima;

No caso de problemas na entrega ou questões sobre a encomenda, deverá entrar em contacto com a entidade na qual está na posse dessa sua encomenda;

Quando o Cliente receber a encomenda deverá verificar de imediato o estado da(s) caixa(s) do(s) produto(s). Caso apresentem alguma anomalia deverá reportar de imediato a situação á InforMeireles, através de preenchimento do formulário de ajuda, que se encontra no canto inferior direito do nosso site.